sábado, 26 de janeiro de 2013


Então galerinha hoje estou aqui pra falar de um assunto tanto quanto polemico a pedido do meu miguinhu Willian Pietro Sant’s S. vamos falar sobre SEXO VIRTUAL... É issu mesmo genti! Bora saber mais sobre o assunto...


Para quem deseja se aventurar pelo mundo da safadezinha virtual e se dar bem na frente da câmera. Essa modalidade de sexo vem sendo bastante praticada, principalmente por quem namora à distância ou pra quem gosta dos bate-papos da vida e quer experimentar algo diferente e que pode ser bem prazeroso (se for bem feito).

Então cola ai nessas dicas e já ligar sua webcam porque vai ser sucesso!
1- CONFIANÇA
Antes de ir pra brincadeira você precisa ter certa confiança na pessoa que está do outro lado do monitor. Tá, eu sei que é difícil ter plena confiança... Se for sexo ao acaso, sinto informar mas você vai ter que se jogar e rezar para todos os santos que conhece pra que no dia seguinte seu corpo nu não esteja na lista dos mais vistos no youtube e a torcida do Flamengo inteira esteja comentando. E pior: sem ganhar um tostão por isso. ;P

2- TIMIDEZ
Agora que você já desencanou do quesito confiança e decidiu que vai revelar seu corpinho nu, vem a segunda barreira da brincadeira virtual: A timidez. Ai começam as neuras de que tá magra ou gorda, da depilação e etc. Mew, relaxa com isso, porque podemos ter dois finais pra essa história. A primeira é: Se você namora a pessoa, provavelmente já rolou um ao vivo antes e você já conhece o corpitcho, será apenas um dejá vu*. Se for um casual e você não agradar? Apenas dê tchau e benção porque a fila anda, e bem rápido, no mundo virtual.

3- APRESENTAÇÃO
No sexo virtual imagem é tudo! Mew, arrasa na sua roupa intima (sei que ela não vai existir nos próximos minutos) SHDUSDHSUDHSDUSHDSUDHSDUS'. Não vai aparecer de pijama surrado e cabelo de nega maluca PLEASE! Porque as suas chances de fazer alguma coisa, além de aterrorizar a pessoa do outro lado, cairão para quase zero. Preocupe-se também com o ambiente onde você vai estar. 

4- SE VIRANDO NOS 30
Se você mora sozinho, aproveita a oportunidade, sensualize na performance pra parceiro e se jogue com direito a dancinhas e gemidos (e pode ser alto). Agora, se esse não for o seu caso, meus pêsames, você vai ter que aprender a viver perigosamente. Os fones de ouvido serão seus fiéis companheiros. Ao sinal de qualquer barulho externo: STOP! Feche a janela do Chat e pare imediatamente o que está fazendo (é broxante eu sei). Tudo deve ser feito sem muitas exaltações. Aplique o melô do mudinho e seja feliz!  E o mais importante, combine com sua parceira antes, avisando que a qualquer momento a tela dela pode fica preta sem maiores explicações.

5- IDENTIFICANDO O TERRENO
O sexo virtual compõe-se de quatro palavrinhas mágicas: Revele-se, provoque, ouse e instigue. Antes de começar com câmera. Identifique o que ela gosta, qual posição, devagar ou rápido, seus fetiches e etc. Assim fica mais fácil atender aos desejos da parceira na hora H. Fazer aloka no virtual também não é legal, além de acabar com suas chances de ir pro bem bom ao vivo com ela.

6- E FINALMENTE COMEÇA A BRINCADEIRA...
Agora que você identificou o terreno onde vai brincar, uma boa maneira de começar é fazendo um strip-tease. Vá se revelando aos poucos, atiçando o parceiro. Fique atenta a reação dela, dê asas a sua imaginação.
Para um virtual duradouro e prazeroso, o segredo é diversificar e inovar sempre. #FikaDika


Um comentário: